sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Capítulo 4

Andrey; eu sou o pai dela
Mariana; e eu a mãe, cadê minha filha doutor, onde ela tá?
Médico; ela está dopada, com uma pequena hemorragia no tórax, e algumas escoriações pelo corpo, já foi feito exame de corpo de delito e comprovado o estupro, sinto muito por isso... mas ela vai ficar bem, vocês só vão ter que ajuda-la a superar esse trauma, que vai ficar pela vida toda, só tem que fazê-la ir esquecendo aos poucos, amanhã virá uma psicóloga aqui e começar o tratamento psicológico com ela, ela vai ter que ficar aqui mais 2 dias para estancarmos a hemorragia, e depois já vai poder ir pra casa, quando ela acordar será permitida entrada - disse e saiu -
Cacá; Ela vai ficar bem, é isso que importa, que ela vai ficar bem - repeti isso muitas vezes pra mim mesmo -
Policial: Sou o Tenente Santos, e precisava falar com os responsáveis da Maria Júlia Moraes, são vocês não é?
Andrey; sim senhor, eu sou o pai dela, Andrey - apertaram as mãos -
Policial; Seu Andrey, eu sei que o momento e delicado, mas eu precisava que a sua filha fizesse reconhecimento dos meliantes
Andrey; vai ser impossível tenente, ela tá desacordado...
Cacá; eu vi eles tio, posso ir lá e fazer o reconhecimento se vocês quiserem
Tenente; Seria de grande serventia meu rapaz, seu nome?
Cacá; José  - apertamos às mãos -
Mariana: você quer que o Andrey vá com você Cacá?
Cacá; não senhora tia; eu vou e depois volto pra cá
Tenente; eu me responsabilizo de deixa-lo aqui depois
Cacá; então já podemos ir - disse e fomos indo, meu estômago tava embolado de ter que ir ver os caras que fizeram aquilo com a Maju; mas por ela, eu ia fazer isso (...)

Maju On

Quando eu acordei no hospital, estava orando para que tudo não passasse de um pesadelo, o pior deles, mas ao ver meu irmão ali, segurando a minha mão e chorando, pude perceber que não era um pesadelo:
Maju: João - disse fraca-
João: meu amor - disse e me abraçou - desculpa por não estar aqui pra te proteger, desculpa Minha princesinha, desculpa tá- disse abraçado a mim -
Maju: para com isso João , você não teve culpa de nada, ninguém teve, só aqueles imundos - disse e meus olhos se encheram de lágrimas - foi horrível, não sai da minha cabeça - disse e tornei a chorar -
João; Calma meu amor, eles vão pagar por tudo isso, eles já estão pagando por tudo isso - disse me acariciando -
Maju: O Cacá, cadê o Cacá João? Eu só tô viva graças a ele
Joao; quer ver ele? Eu chamo pera aí - saiu e logo entrou o Cacá ali, ele estava com os olhos inchados, quando eu vi ele abri os braços pedindo um abraço -
Maju: Fica aqui comigo Cacá, não sai daqui por favor, obrigada por ter me salvado, obrigada - disse o abraçando forte -
Cacá; desculpa por não ter chegado antes, desculpa por não ter ficado lá contigo, desculpa - disse me abraçando com a voz embargada -
Maju; Para com isso, você foi e é meu herói, salvou minha vida, se não fosse você poderiam ter me matado, obrigada Cacá - disse e desfiz o abraço, olhando nos olhos dele -
Cacá: eu nunca mais te deixo sozinha, é uma promessa, de dedinho - ergueu o dedo e eu enganchei o meu - beleza?
Maju: Apartir de hoje, acho que o beleza, é o nosso "pra sempre" - disse e sorri sem mostrar os dentes -
Cacá: beleza - me respondeu e sorriu -minha princesa - disse e me deu um beijo na testa -
Maju; A minha mãe e o meu estão aí?
Cacá; estão, quer que eu chame? - assenti - mais tarde eu volto aqui, o Lucas tá vindo pra cá, avisei ele agora só
Maju; ele deve estar louco...
Cacá; Bom, vou deixar seus pais entrarem, mais tarde eu volto - Foi levantando-
Maju;  Cacá  - ele sentou de novo e eu o dei um selinho demorado e sorri -
Cacá; Princesa - sorriu e me deu outro selinho, depois saiu, não demorou muito e entraram meus pais -
Andrey; Filha - disse já chorando e veio até mim - perdoa o papai por não ter ficado em casa pra cuidar de você, perdoa o papai  por não ter ficado pertinho de você hoje, perdoa por não ter feito nada pra evitar isso filha
Maju; Pai, relaxa, tá tudo bem - disse e o-abracei- nenhum de vocês é culpado de nada
Mariana: meu amor, tão frágil, meu neném, como a mamãe te ama, só de pensar oque fizeram com você filha - disse e me abraçou- eu trouxe roupas, vamos tomar banho?
Maju; vamo mãe
Andrey: filha, os marginais já estão presos, e no que depender de mim, nunca mais saem de lá
Maju: eu não quero saber deles pai, eu não quero reconhecer eles, não quero
Andrey; calma filha, não vai ser preciso, o Cacá já fez isso
Mariana; Devo minha vida ao Cacá, ele salvou a sua vida filha - disse fazendo carinho em mim -
Maju:ele é o meu anjo da guarda mãe - sorri sem mostrar os dentes- mas, eu quero tomar banho, tô me sentindo suja - disse e enchi os olhos de lágrimas -
Mariana;  vem meu amor, eu te ajudo - disse e me ajudou a ir até o banheiro, já que meu tórax doía muito, quando eu me despi e entrei debaixo do chuveiro, com a ajuda da minha mãe, peguei o sabonete e me esfregue tanto, que em algumas partes do meu corpo, me machuquei, olhava aquelas escoriações e só me lembrava daqueles marginais me violentado, me sentia imunda, me sentia com raiva de ser bonita, me sentia com raiva de mim, mas depois parei e pensei "Maria Júlia você não culpa, ela que não tem caráter, são imundos, você é mais uma vítima da violência humana" (...) Depois do banho, minha mãe ajudou a me enxugar e me vestir, e voltei pra cama, me deu muito sono, então eu dormi, quando acordei, eram umas 9hrs da manhã, olhei pro lado e o Lucas estava sentado na poltrona, com as mãos no rosto:
Maju; Bom Dia cantor - disse com a voz rouca -
Lucas: ôh princesa - me abraçou - Não acredito que isso tá acontecendo com você cara, que dor no meu coração - disse com a voz embargada- daria tudo pra você não tá passando isso
Maju: eu tô bem, tô assustada só, mas, eu vou superar isso tudo, eu só quero um abraço seu, eu te amo tanto cantor - me abraçou - obrigada por ter vindo pra cá correndo por mim
Lucas; essa semana tirei pra você meu amor, vou te cuidar e te encher de mimo pirralha - me deu um beijo na testa-
Maju; todo mundo tirou essa semana pra mim, estou me sentindo mimada já - rimos e meu celular apitou, olhei e era um whats do Cacá -



Lucas:oh, que sorrisão mais lindo - disse e eu olhei pra ele-  posso saber quem é heim?
Maju; Ah e o Cacá - sorri -
Lucas; hummmm gostei desse sorriso, me conta oque tá rolando aí
Maju:a gente ficou ontem, mas tipo, depois de tudo que ele fez por mim, eu devo minha vida a ele, oque ele fez não há nada no mundo que pague
Lucas; Que bom que você tá feliz princesa, você merece essa alegria, e ó, enquanto você dormia ele veio aqui viu
Maju; por isso que ele disse que só vai vir a tardinha agora
Lucas; é ele tava aqui, ai foi pra casa tomar banho que tinha que ir pra empresa
Maju; fofo -ri pelo nariz-
Lucas: você merece ser feliz pirralhinha linda, da uma chance aí pro cara que ele passou no meu teste - rimos -
Maju: deita aqui comigo vai cantor - disse batendo na cama e dando um espaço pra ele que deitou -
Lucas; eu disse pro João que a partir de agora vamo ficar de tocaia atrás de você. Eu, ele é o Cacá
Maju; oh coitada de mim - ri fraca-
Lucas; faz uma pose linda pra foto aí - disse com o iPhone e eu fechei o olho -
Maju: tô dormindo -ele riu e depois tirou a foto, ficou editando lá e postou, eu peguei meu iPhone pra ver-

LucasLucco;  Quando a gente se conheceu, não fazia a mínima ideia do quão importante ia se tornar, já que eu te achava nojentinha e mimadinha, lembra? Mas ai teu irmão foi fazendo a gente ir se entendendo, e rapaz, foi a melhor coisa que ele fez, desde ai não nos desgrudamos mais, eu teu irmão, você minha irmãzinha, você se tornou além de minha melhor amiga, minha parceira pra tudo, tão fragilzinha, tão inocentezinha, por mim te colocava num potinho e cuidava de você dali, vai todos os teus passos, mas infelizmente essa minha rotina doida não deixa, e por um descuido, aconteceu tudo aquilo!  Desculpa por não ter te protegido dessa vez, desculpa por não tá lá pra te deixar trancada no teu quarto pra ninguém tocar... Eu te amo Maria, e a justiça de Deus não falha, quem fez oque fez com você, vai pagar da pior forma! Te amo demais da conta Pirralha, e vai ser pra sempre eu e você 💟 #DigaNãoAoEstupro @MajuMoraes


LucaoLucco: mano, que coisa mais linda vocês dois! Maju princesa, você é demais, quem fez oque fez com você vai pagar linda, fica bem ❤
KarinaLucco; Majuzinha Linda, Deus nunca te deixará desamparada, e a justiça dele tarda, mas não falha, confie! Fica bem filhotinha ❤ #DigaNaoAoEstupro
Tata_estaniecki: minha bebezinha, eu te amo  irmã @MajuMoraes #DigaNaoAoEstupro
DestinyLucco: Coisa mais linda do mundo, mano, inacreditável oque fizeram com você Maju, mas fica bem tá? Deus está com você é esses nojentos vão pagar!
HugoGloss: Maju Rainha da porra toda, Princesinha linda, o Brasil está com você lindona, Amizade linda essa de vocês, parabéns 💟 #DigaNaoAoEstupro
ThiagoBrava; Maju, CE tá acabada porém linda, como isso ? Brinks, vou ir te ver, beijo do Teago
LeandroLucco: Coisa linda, tô indo te ver também 💕
JoaoMoraes: razão da minha vida 💞
Cacaparra; Coisa linda essa loira, até dormindo ❤ #DigaNaoAoEstupro
HttpsCacaParra: comentário do José mano 😍 que lindo ❤
MoraesBrothers: Como assim esse comentário do Cacá, lindo demais 😍
AndreyMoraes: Filha, você é tudo que eu tenho, não me perdoaria se acontecesse algo pior com você, eu te amo, meu bebê #diganaoaoestupro
MajuMoraes; Meu cantor, não consigo descrever em palavras meu amor por você, amizade que alimenta minha alma! Já disse e repito, ninguém tem culpa de nada, mas Deus sabe de todas as coisas, ele sabe oque fazer, como, e quando!  Obrigada por tirar essa semana pra mim, obrigada por ser meu amigo, obrigada por aturar minhas frescuras, obrigada por existir!  Eu amo você ❤
YancaColucci; Oque houve com ela?
LuccoMyReason: Ela foi estuprada ontem de madrugada @YancaColucci
DestinoLucasLucco; Que barra difícil que vocês devem estar passando, força a família e a vc Maju!
Picon: #DigaNaoAoEstupro te Amo Barbie 👊

(...)

Dias se passaram desde oque ocorreu comigo, o terror físico, já se foi, mas o psicológico, esse aí não vai embora tão cedo, meus pais até compraram outra casa, longe da antiga, a segurança foi triplicada, meu quarto totalmente modificado, nunca fico sozinha, peguei trauma, qualquer barulho me assusta, peguei medo de coisas mínimas, como, dormir sozinha por exemplo... o João está dormindo comigo todo santo dia, porque não consigo dormir sozinha, mas minha psicóloga disse que isso vai passar, com o tempo... Sobre o Lucas? O melhor amigo do mundo! Pediu pausa de tudo pra ficar comigo, ele fica na casa dele aqui em são Paulo, mas acorda e já vem pra cá, fica o dia todo comigo, quando não dorme aqui, ele é o João dormindo comigo ❤;  o Cacá? Nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer tudo isso que ele tá fazendo por mim, me mimar, dar carinho... a preocupação que ele tem comigo, ninguém mais quase tem, ele vem aqui todos os dias, ainda não dormiu aqui porque não quis, pois meus pais já insistiram pra que ele ficasse, ele me passa segurança, proteção e carinho, tudo que eu preciso nessa minha fase difícil... não sei ao certo qual a nossa relação, mas, ficamos quase sempre, e nos tratamos como ficantes, não sei oque vai acontecer mas, o que está acontecendo agora, é a melhor coisa do mundo, ele me acompanha nas sessões com a psicóloga sempre, ele é a única pessoa que eu sinto confiança pra que escute meus relatos, sei que estou gostando muito dele, e também sei que é reciproco ❤;  Thayse, minha loira linda, vem pra cá, lá e as meninas me animam muito, conseguiram me levar pra sair 1 dia só, pois tenho medo, desenvolvi síndrome do pânico e tenho medo de sair de casa, emagreci um pouco, e não estou das mais lindas 😔...  mas sei que tudo isso vai passar! Sobre os vagabundos? Não sei! (...)

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Capítulo 3

até que eu caí  em mim e empurrei ele:
Maju; Cacá, não vai rolar - disse levantando e saindo rápido do quarto, desci às escadas como um foguete, parei na ponta da escada, antes de entrar na cozinha, respirei fundo, e entrei na cozinha -
Lucas: oshe, que cara de morta Maria Júlia - disse e riu- oque houve? Viu ele pelado?
Maju; Não Lucas, para de ser idiota - rimos- não houve nada, ele só tá bem mal, não gosto de ver pessoas assim - sou péssima em mentiras-
Lucas: Maria Júlia, te conheço não é de hoje, pode contando - cruzou os braços e parou na minha frente com a sobrancelha arqueada -
Maju; É que a gente quase se beijou - disse e coloquei a mão no rosto -
Lucas;  só isso? É você fica parecendo que viu espíritos por conta disso? Não sei oque eu faço contigo Maria, não sei mesmo - disse e riu-
Maju;  Para Lucas - dei um tapa nele- eu tô bolada com isso, você sabe como eu sou cara - disse com voz de choro -
Lucas; oh meu amor - disse e me abraçou - faz essa carinha não cara, não aconteceu nada, e se acontecesse, que mal tem?
Maju; Ele não é homem pra mim, você sabe bem, tenho medo
Lucas: Você é perfeita Maju, mas, tem só um equívoco,  o excesso de medo, você tem medo de coisas mínimas, eu sei que ele não faz nada teu tipo, mas, ficar não é namorar, e não tem nada demais em dar uns beijinhos não
Maju; Aí e que tá, ficar não é namorar, mas tenta enfiar isso na minha cabeça e no meu coração também... eu sou frágil Lucas, pouca coisa já me quebra
Lucas: é, eu sei disso.. quer saber? Faz o que seu coraçãozinho pedir, eu só sei que tô aqui te apoiando, e que não te quero sofrendo por homem nenhum, então é melhor deixar como tá mesmo, mas ó, eu te amo viu?  - olhou nos meus olhos -
Maju; eu também te amo cantor - abracei ele forte e ele me encheu de beijos -
Lucas: é aquele povo lá, vai acordar pra tomar café não? Nem com esse Somzão aqui eles acordam?
Maju: tão tudo morto lá -ri - acho que o Cacá vai descer daqui a pouco, o Léo tá tomando banho pelo que eu ouvi, e a Thayse está desmaiada - rimos - vamo la, vem - fomos pra sala, ele sentou e eu fui pegar o controle da TV, fui sentar e ele me puxou, fazendo sentar na perna dele -
Lucas; tava  com tanta saudade de tu pirralha, CE não tá nem ligada - disse me apertando -
Maju; eu também, fazia tempos que não nos víamos - disse apertando ele -
Lucas: toma, tira uma foto bem fofa nossa ai - me deu o celular e eu tirei -
Maju: você adora causar, vão falar que é foto pós -sexo - rimos -
Lucas;  não tem como ser foto pos-sexo, porque você é lacrada, e assim vai continuar,  NÉ?
Maju:é -disse e ri, desci da perna dele e sentei no sofá, enquanto ele postava a nossa foto, ouvi barulho na escada,  olhei pra trás e era o Cacá -
Caca; e aí irmão - disse pro Lucas -
Lucas: e ai cachaceiro - olhou pra trás rindo - tá ruim aí filho?
Cacá; CE não tá nem ligado em quanto - rimos, peguei meu celular pra ver a foto que o Lucas postou-

LucasLucco: Te amo pirralha! CE não tá nem ligada na imensidão desse meu amor por você! Minha irmãzinha, meu neném, minha pirralha...  PS* No colo sim, se reclamar eu boto pra dormir, dou mamadeira, e troco fralda!


LuMaju_Always: Meu deus que foto maravilhoooooosaaaaa,  que isso cara, pra que isso comigo?
LuccoLucas: Gente que meigos!
Luninha: Cara, sério, são muito meigos juntos, não tem como odiar eles, e não shippar MUITO essa amizade
CaiqueGama: NOSSA neném, né @JoaoMoraes
JoaoMoraes: pode crer, neném do bonde @caiquegama
LucasMyAll; Não tem como não amar muito LuMaju 😍😍😍
LeandroLucco: Seus gay, tô chegando aí heim
KarinaLucco;  Deus abençoe a amizade de vocês! Amo demais
Diva_Maju: Vocês são muito amorzinho juntos, sério, não tem como não amar a amizade de vocês, olha o sorriso da Maju mano? 😍😍😍😍😍
PrincipeLLucco: Acho forçado demais essa amizade
ThiVale: Impossível que o Lucas não coma ela, na moral
PraSempreLucas: São uns amorzinhos mesmo, como eu amo 😍😍😍😍

Parei de ler os comentários :
Cacá: Maria, valeu pelo remedio viu -disse sentando no sofa -
Maju: que isso, nem precisa agradecer
Lucas: aqui vocês dois, parem se fazer de bobos, tão doido pra se pegar aí
Cacá : tua amiga aí Lucas
Maju:ah sério, se vão ficar falando isso vou subir pro meu quarto - fui levantando -
Lucas; não Maju, fica aqui paixão - disse me puxando -
Maju: que paixão oque, falsiane - disse e eles riram-
Thayse; aí alguém anotou a placa do caminhão - disse descendo as escadas com a mão na cabeça -
Cacá; Mano, Thaysa CE tá horrível - rimos-
Thayse; Thaysa seu cu tá, amiga, peguei remédio na enfermaria viu
Maju; precisa nem avisar amiga, tem caféna mesa, já que o Leonardo não desceu, vamos tomando a gente né - disse e fomos pra mesa, comemos em uma vibe ótima, a briga foi depois, pra secar a louça -
Lucas; já fiz isso hoje de manhã
Maju; você lavou dois pratinhos só Lucas, mas deixem que eu lavo e seco tá - fui indo pra cozinha -
Cacá: eu lavo e tu seca - disse vindo atrás de mim -
Maju; desde quando você sabe lavar louça menino?  - disse e ri-
Cacá; eu sei fazer coisas que você nem imagina Majuzinha - disse e eu tive que rir -
Maju:quero ver, a esponja e o detergente estão ali - apontei- todos seus
Cacá; vou deixar essas paradas brilhando, só observa - disse e começou a lavar enquanto eu secava -
Maju: não é que tá ficando limpo mesmo - disse e ri -
Cacá: tô falando, tenho vários dons
Maju: é, tô percebendo - disse e ri -
Cacá; Aí Maju, me fala porque você não quer ficar comigo?
Maju;  de novo esse assunto?  Sério?
Cacá:não vou descansar até você me falar o porquê
Maju:eu já te falei o porquê
Cacá; não me convenceu, duvido que você não sinta vontade só porque eu sou cachorro que nem você diz
Maju; Tá, então vou ser sincera - respirei fundo - óbvio que eu sinto vontade de ficar com você, mas, você ja percebeu que, eu sou fraca com essas coisas, tudo me envergonha, coisas mínimas me machucam, ah Cacá, e complicado sabe, porque, eu sinto muita vontade de ficar com você, e ao mesmo tempo, não tenho a mínima vontade por medo de me machucar
Cacá;  você é movida por medo sabia? Fica pensando lá na frente e já tem medo, eu sei que eu não presto, que já te falaram muita coisa, mas, eu nunca ia fazer nada pra te machucar não, sou amigo do seu irmão, dos seus pais, tua família confia em mim, eu nunca ia te machucar, começa a pensar com carinho na possibilidade de me dar uma chance - disse e me olhou - por favor vai
Maju; Aí Cacá, não faz essa carinha pra mim - respirei fundo - tá bom vai, vou pensar com carinho na possibilidade tá?
Cacá; aí sim, tá ótimo, chega aqui pra eu te dar um beijo vai
Maju; Cacá - disse brava- não pode dar ousadia que se aproveita
Cacá; você nem sabe onde que eu ia dar o beijo ôh apressada, eu ia falar, um beijo na bochecha
Maju:ahhhh - rimos- então pode - cheguei perto e ele me deu um beijo demorado na bochecha -
Cacá; viu só como eu não mordo?
Maju; ainda tenho minhas dúvidas - rimos e terminamos com a louça, ele foi me ajudando a guardar-
Cacá; onde é isso aqui?  - disse me mostrando um pote -
Maju: ali ó - mostrei a ele é ele guardou -
Cacá; missão cumprida parceria
Maju: missão cumprida - disse e ele levantou a mão para que eu tocasse, e eu toquei, ele segurou minha mão e beijou a mesma -
Cacá; e um abraço, ganho ou tá ruim?
Maju: desde que seja um abraço sem exageros
Cacá; juro de dedinho - disse e fizemos o juramento de dedinho -
Maju; juramentos de dedinho não podem ser quebrados, heim
Cacá:eu sei pô, parada é séria, agora vem cá e me dá um abraço - ele abriu os braços e eu o abracei, ele me abraçou apertado, eu também o apertei, ele me passava segurança, uma coisa rara de acontecer comigo... quando fomos desfazer o abraço, eu parei e fiquei o olhando -
Maju: Cacá, você assim nem parece aquele safado sem um pingo de Vergonha na cara que eu conheço
Cacá; talvez porque eu não seja esse safado sem um pingo de vergonha na cara que você conhece - disse olhando nos meus olhos -
Maju; se eu te der uma chance, uma única chance, você seria sempre esse menino amável comigo?
Cacá; precisa mesmo perguntar? Lógico que sim loira - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha - você é especial demais pra ser machucada, já disse
Maju; Então se você quiser, pode quebrar a promessa de dedinhos, eu deixo - disse e ri -
Cacá; tem certeza disso? - assenti- então vamos fazer outra promessa de dedinhos - demos os dedos- te prometo, que não vou fazer nada pra te magoar nunca
Maju; Promessas de dedinho não podem ser quebradas, Beleza?
Cacá; Beleza - rimos e ele foi chegando mais perto, nossas respirações eram praticamente as mesmas, ele me deu um selinho demorado, depois prolongou para um beijo, quanto tempo esperando ter coragem pra deixar esse beijo acontecer, heim? Finalmente minha vontade foi maior que o meu medo, o beijo dele era calmo, me passava confiança, carinho... era um beijo molhado e ao mesmo tempo que era calmo, era apaixonante... paramos com falta de ar, e ele me dando alguns selinhos - até que enfim - disse e me levantou pra cima, me girando-
Maju; para menino - ri  e ele me soltou no chão -
Cacá; além de linda, meiga, apaixonante, e tudo que há de melhor, beija bem, quero mais oque? - disse e eu ri -
Maju; Para - ri com vergonha -
Cacá; não precisa ficar vermelha loira -disse e me abraçou, me dando um beijo na testa -
Maju: Pessoas que beijam minha testa, me passam confiança e respeito, sabia?
Cacá; não sabia, mas que bom que eu te passo respeito e confiança - sorri pra ele - e agora, como fica a situação?
Maju; que situação? - disse sem entender nada -
Cacá; A nossa situação loira
Maju; Ah, eu não sei, te pergunto o mesmo - disse nervosa -
Cacá; Tá, é, não vou te prometer namoro, casamento e afins, não vou te prometer fidelidade, por enquanto, porque é tudo muito recente - concordei com a cabeça - mas te prometo que quando a gente tiver junto, tudo vai ser sempre assim, como hoje, tá?
Maju; Tá, faço das suas, minhas palavras - sorri- agora vamos lá que já estamos a quase 1 hora aqui -disse e ri, ele colocou o braço em volta do meu pescoço e fomos pra sala, lá estavam Lucas, Tata, Léo e o Leandro que havia chegado, depois de cumprimentar o Leandro, ficamos lá conversando, ouvindo música e jogando conversa fora até altas horas, e não, não contamos a ninguém que havíamos ficado... depois de um bom tempo, que almoçamos e jantamos, foram todos embora, até o Lucas, que agora ia começar a sua agenda lotada 😔💔,mas combinamos de nós falar sempre por facetime e todas as outras redes sociais(...) fiquei deitada na minha cama imóvel e escondida debaixo das cobertas mexendo no celular e tentando achar alguém para conversar, já que meus pais não haviam chegado(...) ouvi barulhos na porta de casa, dei um pulo da minha cama, eu estava sozinha nessa casa imensa, e já eram quase meia noite, os barulhos foram ficando mais próximos, e eu comecei a me desesperar,  a Thayse não atendia o celular, o Leonardo só caía em caixa postal, o João Henrique a mesma coisa, Dei um estalo de ligar pro Cacá, os barulhos de coisas sendo reviradas e quebradas só ficava mais próximo, e eu já estava em desespero, mal consegui procurar o número dele, no momento que eu consegui, logo ele atendeu;
Cacá; Fala Loirinha baby
Maju; Cacá, me ajuda por favor - disse quase sussurrando e chorando muito -
Cacá; oque houve Maria Júlia? - disse preocupado-
Maju; tem alguém assaltando minha casa, eu tô sozinha, me ajuda por favor - disse chorando e nesse momento abriram a porta do meu quarto e meu celular foi escorregando da minha mão -
XxXx; Ah então a casa não tá sozinha irmão - disse pro outro menino -
XxXx; a casa tá muito bem ocupada heim, perigoso ficar  sozinha essas horas heim gatinha - disse vindo pra perto de mim-
Maju; me deixa por favor, levem oque vocês quiserem mas não façam nada comigo, por favor - disse chorando muito e descendo da cama -
XxXx; Relaxa loirinha, não vamos fazer nada que tu não Goste vai - disse e veio até mim, fui tentar fugir mas foi inútil, ele tinha o dobro da minha força e tamanho, eu só sabia chorar e me debater, enquanto os dois me beijavam e acariciavam, eu chorava muito, gritava por socorro e eles tapavam minha boca - Para de grito, se não eu te apago aqui mesmo - disse bravo e eu só conseguia chorar, o outro menino rasgou minha blusa -
Maju:para pôr favor, para - disse desesperada chorando, mas foi inútil, um deles rasgou meu sutiã enquanto o outro tentava arrancar meu shorts-
XxXx: você é bem gostosinha heim loirinha, tá fraca não - disse nojento e começou a chupar meus seios, enquanto eu chorava e berrava em desespero,  nesse momento o outro ladrão arrancou meu shorts e minha calcinha, e já ia se despindo também, eu me debatia e tentava sair mas era inútil, os dois juntos eram o triplo de mim, eu estava desesperada, sem acreditar no que estava acontecendo comigo, um deles se despiu, enquanto o outro sentou na minha cama e ficou assistindo aquele show de horrores -
Maju; para pelo amor de Deus, para com isso - disse desesperada e me debatendo -
XxXx; quanto mais você chorar e pedir arrego, mais louco eu vou ficar, pode gritar a vontade - disse e nesse momento senti uma dor imensa, dei um grito de dor, não sei oque era, mas ele havia penetrado alguma coisa em mim, eu chorava tanto que não conseguia nem  olhar pra ver, não tinha coragem, nesse momento senti alguma coisa escorrendo minhas pernas, olhei e vi que era sangue, meu desespero aumentou, eu chorei e gritei mais ainda, enquanto aquele nojento me penetrava e o outro assistia com uma cara nojenta de tarado, meu choro já não era mais só de desespero, era também de dor, de medo, de pavor, escutei um estrondo na sala, comecei a gritar mais ainda, o nojento que me estuprava, me jogou no chão com força e deu um chute na minha barriga, ali fiquei, chorando de dor, desespero, pavor...
Policial; Parados aí, se der um passo pro lado, a gente atira
XxXx; a gente não fez nada seu polícia
Cacá; Cadê a Maria Júlia, Maju - gritou meu nome e eu só soube chorar mais ainda, então ele é alguns policiais vieram até mim - Meu Deus do céu princesa oque fizeram com você - disse e começou a chorar -
Policial 2: Tem uma menina estuprada aqui sargento
Sargento; leva esses meliantes agora lá pra viatura, a ambulância tá a caminho já
Cacá; Desculpa por não ter chegado antes princesa, desculpa - disse chorando e me pegando no colo, minha barriga doía demais, eu tossi e cuspi sangue pela boca, eu ainda chorava, nem sei mais qual era o sentimento e o motivo, mas eu ainda estava incrédula com oque estava acontecendo, o Cacá pegou uma roupa qualquer minha e me vestiu como deu, ele tava tão apavorado quanto eu, o sargento me fazia perguntas mas eu não conseguia responder a nenhuma delas, não demorou muito e chegou a ambulância, os enfermeiros me pegaram e colocaram na maca e nesse momento eu apaguei (...)

Cacá on
Depois de uma noite foda, de um domingo foda, ao lado da Loirinha mais desejada de Sampa, que agora era minha, fui pra casa morto, só pensava no beijo da Maju, no quanto ela é maravilhosa, uma verdadeira princesa... eu tava pensando nela e meu celular tocou, olhei e era ela mesma;
Cacá; Fala Loirinha baby
Maju; Cacá, me ajuda por favor - disse quase sussurrando e chorando muito -
Cacá; oque houve Maria Júlia? - disse preocupado-
Maju; tem alguém assaltando minha casa, eu tô sozinha, me ajuda por favor -ela tava desesperada, e nesse momento escutei só o grito dela e a ligação caiu, liguei pra polícia, dei o endereço certinho e corri pra casa dela, do jeito que eu tava mesmo, pra ajudar ainda morávamos longe pra porra, eu tentava ligar pra ela e não dava, só chamava, depois de muito tempo cheguei na casa dela, junto com a polícia, subi correndo pro quarto dela, olhei por tudo e não encontrei ela, só o choro, chamei ela, ela chorou mais alto e eu achei ela,  quando vi o estado dela e oque esses marginais tinham feito com ela, me desesperei, ela tava machucada, cuspindo sangue e nua, oque me fez na hora deduzir que... não mano, não, coitada da minha princesa, porque as pessoas fazem isso mano, peguei ela no colo enquanto os policiais levavam os filhos da puta pra viatura, peguei ela no colo e vesti ela, chegou a ambulância e colocou ela na maca, ela apagou, enquanto os policiais ficaram na casa dela Fazendo perícia, eu fui com ela o tempo todo na ambulância;
Cacá; vai ficar tudo bem princesa, voce vai ver - beijei a mao dela enquanto ela dormia, logo chegamos no hospital e levaram ela, no momento que eu fui ligar pros pais dela, eles chegaram lá -
Andrey; oque aconteceu Cacá? Cadê a Minha filha?
Cacá; eu não sei tio, ela me ligou, pedindo ajuda que tavam assaltando a casa de vocês, ai depois eu só ouvi o grito dela e caiu a ligação, e eu liguei pra polícia e depois fui pra casa de vocês, quando eu cheguei já tava tudo daquele jeito e ela tava deitadinha no chão, chorando, cuspindo sangue, machucada e nua - disse chorando -
Mariana; Meu Deus do céu, Andrey nossa filha foi violentada, meu Deus - disse desesperada-
Andrey; e cadê ela? Onde ela tá - disse desesperado -
Cacá; o médico levou ela lá pra dentro tio, não me deixaram entrar - disse chorando -
Andrey; Meu deus do céu, minha filha, me perdoa pelo amor De Deus - disse chorando - eu não protegi minha princesinha, desculpa filha - disse desesperado -
Mariana:a gente não podia fazer nada amor, para com isso - disse chorando - o João já tá chegando, como ele vai receber essa notícia de cara meu Deus - disse chorando -
Andrey: Eu mandei ele vir pra cá já, mas eu quero saber da Maria - disse chorando-
Cacá; eu não tinha que ter deixado ela sozinha cara, desculpa tio, desculpa tia - disse chorando -
Mariana: para com isso meu amor, você também não tem culpa de nada - disse e me abraçou -
Médico; os parentes de Maria Júlia Moraes - disse vindo e nos levantamos (...)

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Capítulo 2

14/03/2015 - Domingo
No outro dia, acordei, olhei pro lado e a Tata ainda estava ali dormindo, na verdade, hibernada né, peguei meu celular pra ver o horário, não eram nem 11horas da manhã ainda, fiquei olhando o insta, vendo as mentions dos FCs no twitter, curti algumas marcações de foto no insta e fiquei no Twitter:

MajuMoraes: Bom Diaaa, acordando essa hora pra cuidar dos 3 bebês que peguei ontem a noite kkkk
MajuMoraes: Thayse está desmaiada ao meu lado 😂😂
LuMaju: @MajuMoraes o Lucas tá aí também?
MajuMoraes: tá não, tá o Leo, a Tata, e o Caca @LuMaju
FormaTurismo: @MajuMoraes @JuValente @GabiRippi @Picon @cacaparra @tata_estaniecki @flaapavanelli @janainagunter reunião na terça, às 10hrs da manhã, fechado?
MajuMoraes: @FormaTurismo @JuValente @GabiRippi @Picon @cacaparra @tata_estaniecki @flaapavanelli @janainagunter fechadissímo 😍
MajuMoraes: Preguicinha de levantar, demais
LucasLucco: @MajuMoraes preguicinha nada, levanta que eu tô chegando
MajuMoraes: ebaaaaa @LucasLucco
MajuMoraes: Tem dias que bate mais saudade que o normal, te amo @CaiqueGama 💔😔

FlyerDoCaique:aaaaaawwwwnnnn que amorrrrrr
HttpFly: Mano, vocês são muito amorzinho @CaiqueGama @MajuMoraes
CaiqueGama: oh meu amorzao, semana que vem tô chegando, primeira pessoa que eu quero ver é você, te amo my princess @MajuMoraes
MajuMoraes: Ebaaa, te esperando cabelos de algodão 😍 @caiquegama
MajuMoraes: Agora vou levantar mesmo, se o Lucas chega e eu tô deitada, danou-se 😂 beijinhos 😘

Saí do twitter, levantei de vagarinho, fui ao banheiro, escovei os dentes e lavei meu rosto, depois fui tomar banho, tomei, sai, me enxugue, fui no closet, vi uma roupa qualquer e calce uma havaiana, peguei meu celular e fui descendo, cheguei lá em baixo, estavam meus pais saindo;
Maju; onde vocês vão?
Andrey; bom dia pra você também Maria Júlia - veio até mim me dando beijo na testa-
Mariana:Bom Dia filhota - me jogou beijo-
Maju: estão indo aonde heim? Posso saber? - disse sentando a mesa -
Andrey: estamos indo pra Santos, sua tia tá doida lá porque o Thiago resolveu sumir, ai tenho que ir lá agora
Maju; Mas, a tia Wanda já deveria ter se acostumado, o Thi some de 3 em 3 dias
Mariana: pois é, disse o mesmo, daqui a pouco ele aparece
Andrey; se eu achar ele, interno na reabilitação amanhã mesmo
Maju; que pena que ele seja assim, ele é lindo, faz grafite como ninguém, às drogas destruíram um futuro brilhante que ele teria -disse triste -
Andrey: pois é filha... fico triste porque ajudei a criar ele
Mariana; e eu também... mas enfim, vamos né Amor?
Andrey; vamos, filha, qualquer coisa liga viu?
Maju; tá ok, o Lucas tá vindo aqui agora, caso eu vá sair, aviso
Mariana; tá bom filha, juízo
Andrey: nem precisa falar, juízo tem de sobra nessa cabecinha né filha?  - assenti e ri, e eles saíram, então como nossa empregada está de férias, e a empregada substituta não vem domingo, fui eu para cozinha preparar o café da manhã dos meus bebuns kk ' fiz um suco natural de laranja bem forte pra eles, café na mesma intensidade que o suco, e assim fui arrumando a mesa, coloquei meu fone de ouvido e fiquei ouvindo música, cantando... até que sinto um beijo na bochecha, olhei pra trás e era o Caca :
Maju; que isso menino - disse tirando o fone -
Caca: um beijo de bom dia - disse todo fofo e eu ri pelo nariz -
Maju; e aí, passou a ressaca?
Caca; claro que não, acordei malzao -disse e sentou no balcão da cozinha -
Maju; e oque você tá fazendo aqui de pé então?
Caca; te procurei no seu quarto e não achei, ai vim aqui ver se tava aqui, ia pedir pra tu um remédio pra dor de cabeça, porque tá foda viu
Maju; pela sua cara da pra perceber mesmo - ri pelo nariz- faz assim, deita lá, que agora eu levo remédio pra você, tá bem?
Caca; tá bom, obrigada Mariazinha linda - me deu outro beijo na bochecha e desceu do balcão-
Maju; tá bom, tá bom, só não abusa tá? - disse e rimos -
Caca: sim senhora dona Maria Júlia - deu continência e saiu, eu ri, coloquei o fone de volta e continuei arrumando o café,  até que sinto um abraço por trás -
Maju; caca eu já disse pra não abusar - tirei o fone e virei -
Lucas: osh mudei de nome agora?
Maju; desculpa Lu, achei que fosse o Caca -disse gargalhando -
Lucas; Nossa, tá virando mania de perseguição Maria Júlia - disse rindo -
Maju: tenho um medinho dele, você sabe - disse ainda rindo,- e também ainda há pouco ele tava aqui, aliás , tenho que levar remédio pra ele
Lucas:ele dormiu aqui Maria Júlia? - me olhou sério -
Maju: uhum- assenti- não, mas, não só ele, a Thayse e o Leonardo também
Lucas: ata, já tava pensa merda aqui
Maju: tem nada demais não Lucas, ele é doido mas é meu amigo
Lucas; Tipo a música do tiririca? Hum, tô de olho - falou sério e eu ri -
Maju: via levar essas coisas lá na mesa, que eu vou ver o remédio do Menino - disse saindo -
Lucas; pode ligar o som?
Maju; pode - disse e subi às escadas, fui na enfermaria da minha casa, e vi o remédio pra ele, peguei um como d'água no meu quarto, e levei pra ele - Caca; toma ó
Caca :jurava que você tinha esquecido Maju, valeu - disse sentando na cama e pegando a água e o remédio -
Maju: esqueci nada, e que o Lucas chegou ai, por isso demorei, perdão
Caca : precisa pedir perdão não Maju, e mais uma vez valeu por cuidar de mim
Maju: amigos são pra isso - sorri -
Caca: seu sorriso é lindo sabia?  - disse me olhando -
Maju: obrigada - disse e sorri com vergonha-
Caca: você tem um jeito tão lindo, não tem nenhum menino que não se encante, sério
Maju: para com isso Caca, tá me deixando sem jeito - disse corada-
Caca: mas é verdade, toda meiguinha, menininha... você é o sonho de todo muleque, garotos como eu deveria te valorizar, e muito
Maju:é porque você tá me falando isso?
Caca: porque sou afim de você desde o primeiro dia que te vi, a 3 anos atrás na casa da Thayse - eu corei e baixei a cabeça - ahm, é, eu vou... lá ver o café - fui levantando e ele me puxou -
Caca; Senta aí cara, vamos conversar vai - eu respirei fundo e sentei -
Maju: fala, oque você quer conversar?
Caca; porque você foge de mim? Me explica que eu não entendo
Maju: Nossos estilos não batem Cacá, é sério, você é... mulherengo, safado, cachorro... e eu,  sou uma menininha, você sabe, eu sou meiga, carinhosa, bobinha... eu me apaixono com a mesma facilidade que um foguete sobe a lua, e você sabe, já deve ter percebido,  tenho medo de ficar com você, e me machucar de novo, você entende?
Cacá: Eu nunca ia te machucar Maju, eu adoro esse seu jeito de menina -disse acariciando meu rosto com um sorriso torto no rosto - jamais ia fazer alguma coisa pra te magoar - foi chegando perto-
Maju: José, para pôr favor, eu e você, não vai rolar - disse insegura -
Caca: Para você de ter medo, aproveita a vida Maju, da uma chance por favor - foi chegando mais perto, nossa respiração já era praticamente a mesma, nossos lábios já iam se tocar...

domingo, 23 de agosto de 2015

Capítulo 1

13/03/2015 - sábado

Hoje é dia de ir matar a saudade do Lucioooo 😍,  veio fazer show em Sampa e me deu um intimato "ou vem, ou morre" haha, sou Mozao do Lucco também, então eu vou haha, estou nesse exato momento chegando no local do show, eu, Thayse, Picon, e mais um amigo deles, O Caca, ele sempre tenta alguma coisa comigo, chego ate a achar graça kkk' ele vai encontrar com a gente no camarote, enfim, chegamos lá, mostramos a pulseira pro segurança e ele já permitiu nossas entradas, subimos pro camarote e o amigo dos meninos já estava lá, já tinha visto ele antes, mas, nunca troquei nenhuma palavra a mais que "oi, tudo bem? " :
Picon: Eae monstro - deram uns toques -
Caca: é aí frango
Thayse: não quero falar com você, sai daqui
Caca: quero falar contigo também não, só me deixa falar com Maju aí e vaza - eles riram, eu dei uma risada meia sem graça, não sei lidar real -
Picon: sai de perto dela, fica Longe seu pervertido, nao quis nada comigo, contigo muito menos - disse e rimos -
Thayse; Maria Júlia nunca vai dar trela pra você menino, se orienta
Caca; Eu escolhi esperar Tata -tive que rir -
Maju:você é uma figura -ri pelo nariz -
Caca: você também é, que coincidência, vamo se pegar? -disse e a Tata e o Leo riram, e eu fiquei vermelha e depois ri balançando a cabeça negativamente -
Picon: cara, você é muito cara de pau mano, a Maju é uma princesa, não é pra você não, ela é de vidro, tocou quebrou - tiram -
Maju; Leonardo, aqui pra você ó, te mandaram - dei o dedo do meio e ele riu, senti alguém tocando meu ombro, olhei pra trás e era o Leandro- Lê
Leandro; e aí - nós abraçamos -
Maju: como CE tá meu amor, saudadona real de você - desfizemos o abraço -
Leandro:de mim nada, tá e com saudade do Lucas
Maju : também -rimos- cadê ele?
Leandro; tá no camarim, mandou eu vir aqui catar você
Maju; que grudinho gigante meu -rimos- vamo la vai
Leandro: vamo - pegou minha mão -
Maju: Gente, já volto, vou lá ver meu grude
Thayse; tá bom amiga, vai lá, te espero aqui
Picon:não demora não heim
Maju: vou te falar nada viu Leonardo -rimos e o Leandro foi me levando até o camarim, algumas fãs que esperavam pelo Lucas na porta, me reconheceram e pediram foto, tirei e depois entramos no camarim rapidinho, o Lucas e gordo, morto de fome, tava comendo- Team Treta, aham, tô bem ligada nesse te am treta, vou contar pro Mion -ele olhou pra trás e quando me viu, largo oque tava comendo, e veio até mim-
Lucas: magrelaaaaa - disse me abraçando -
Maju: Gordinho -desfizemos o abraço -
Lucas; Como você tá meu? Que saudade velho
Maju; eu tô bem cantor, e você meu? Quanto tempo cara -nós abraçamos de novo -
Leandro: que viadagem vocês dois, parem
Lucas: invejoso - pegou o iPhone e colocou no snap- olha quem apareceu
Maju: oieeee - apareci atrás dele dando tchau e ele me puxou e me encheu de beijo e mordida-
Lucas: Aperto mesmo, agarro mesmo, mordo mesmo, amo essa pirralha gente, ceis tem nem noção - gravou o snap e colocou na história -
Maju: agora vamo gravar no meu snap -peguei meu iPhone e comecei a gravar- Gente olha quem tá aqui me apertando muito -o Lucas tava abraçado em mim -
Lucas: tô esmagando de tanta saudade dessa pirralha
Maju: Much Love gente -rimos e mandei o snap-
Lucas: é aí pirralha, porque não vai me ver? -sentou num sofazinho que tinha ali e eu sentei na perna dele-
Maju :nunca sei onde você tá meu -rimos-  e também tô cheia de fotos por aqui né
Lucas: CE tá nem ligada pirralha, fiz teste pra malhação ontem
Maju :mentiraaaaa Lucaixxxx, num acredito
Lucas; tô falando, espero que dê certo
Maju: vai dar, já deu Lu - sorri e abracei ele-
Lucas: cara que saudade de você usa pirralha - disse e me abraçou, vamo tirar foto vem -
Maju: vamo - me arrumei e ele tirou e postou -

LucasLucco: Oque temos pra hoje? LuMaju! Te amo Pirralha @MajuMoraes ❤


GamadasLucco: Meu Jesus me abana, que foto LINDAAAAAA
LuMaju-FC: pelamor de Jesus Cristo Lucas, pra que fazer isso comigo? Cara que foto linda, que legenda linda
KarinaLucco: estava com saudades de vocês juntos, amo amo 😘❤
JoaoMoraes: Isso ae Lucco, cuida da pirralha ae que eu tô chegando 👊✋
PrincesaMaju: se vocês tivessem noção de como eu amo vocês juntos, se casavam amanhã 😍😍😍😍
4everLuninha: Tenho que admitir que é fofo demais vocês dois juntos!
MajuMoraes: Eu te amo cantoooorrrr ❤❤❤💟
PincesaDoLucas: não gosto de vocês juntos, mas a Maria Júlia é MUITO linda, olha isso, parece uma Barbie cara
LuccoMyLife: Lucas tinha que casar com a Maria, não pegar essas puta que pega
ThaJu_FC: a amizade mais linda do mundo, depois de ThaJu 😂💛
LeandroLucco: Gays
ThiagoBrava: Ai Jesuis, mim abana sem or, LuMaju é vida, si casem e tenham 30 filios xamado Lucio/Lucia e Terezo/Tereza
SomosTerezetes: milagre se o Teago não comentasse nada 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
AlwaysLLucco: MANO
AlwaysLLucco: QUE FOTO MARAVILHOSA
LLucco_mozao: Como não shippar muiiiito LuMaju gente? Olha a felicidade do Lucas com ela cara, sem condições de existir algo mais lindo que essa amizade
BeaLeal:  será que é só amizade mesmo? Duvido e muito!
KaiqueMoreira; essa amiga do Lucco é uma princesinha cara, da até medo de tocar de tão princesa que ela é
RealLovePicon: Maju, mulher, você é maravilhosa demais, sem condições

Parei de ler os comentários :
Maju: Lucas, é oficial,  somos o casal mais shippado do Mundo sertanejo - rimos-
Lucas; Dois lindos né, até eu shippo LuMaju
Leandro; Se soubessem que vocês dormem juntos agarrados igual irmão, e nada nunca aconteceu, iam shippar mais ainda - rimos -
Maju: amorzão, jaja CE tem que entrar no palco, vou voltar pro camarote tá?
Lucas:tá bom magrela, depois eu vou lá dar um beijo na Tata
Maju:tá bom, arrasa hein cantor, amo você - abracei ele bem forte e ele me deu um beijo na bochecha-
Lucas: te amo branquela, mais tarde a gente se vê lá no camarote, o Leandro, leva ela lá, não quero que as minhas fãs machuquem ela
Leandro; levo sim, vamo magrela
Maju: vamo, beijo gente -joguei beijo geral e fomos saindo, foi difícil conseguir chegar no camarote viu, o Lê me deixou lá, e voou pro palco com o Lucas, e eu encontrei minha turma:
Picon: cuspi no chão 30 vezes, secou todas as vezes e tu não chegou, vou falar pro tio Andrey, CE tá ligada -riram-
Thayse: amiga, e aqueles snaps heim? Vocês são fofos, deveriam se pegar real
Maju; não, nada disso, ele é como um irmão pra mim Tata, tipo o Léo e o Caique mesmo
Caca:é eu entro onde no seu circulo de amizades?
Maju: você entra no círculo "amigos pervertidos que preciso ter cuidado" - rimos - ó, silêncio que vai começar o show do meu cantor - colei na grade e dali não saí, ele abriu cantando nem te conto, depois só foi! Princesinha, vai vendo, interrogações, copos e garrafas... até que chegou em príncipe, a minha favorita no Mundo, cantei, na verdade gritei toda a música, eu e a Tata:
Maju: e aí, olá, você me esperava né? Prazer sou seu príncipe, cheio de defeitos
Thayse: Infelizmente sou só um cara normal
, Sem nenhum castelo, Nem cavalo branco
Maju: Eu posso te fazer sofrer, Eu posso te fazer chorar, Mas eu tô tentando, Tentando melhorar
Thayse: Quero escrever a nossa história
Você, princesa, vamo agora, Será que rola?, Sem final, o que me diz?, Só ser feliz
Caca: Eu quero ser seu príncipe encantando
Seu eterno namorado, Te acordar com um beijo meu, Só meu, Eu quero ser seu príncipe perfeito,  Se não for eu dou um jeito, Você sabe, eu sempre dou um jeito - cantou olhando pra mim e eu fiquei toda sem jeito, sorri tímida e continuei a cantar, logo terminou a música, Lucas fez uma "hora funk" só cantou às que a gente ouve quando tá junto, me acabei de dançar e cantar, percebi os olhares de 99, 9% dos homens daquele camarote, principalmente os do Caca, mas tentei fingir que não estava percebendo... depois de mais algumas músicas, terminou o show do Lucas e ficamos só de boa curtindo o som do DJ, até que eu sinto um cheiro no meu cangote, até arrepiei, olhei pra trás e era o Caca -
Caca: é o beijo, sai ou não hoje?
Maju:não - ri pelo nariz - já te falei mil vezes que você é lindo, mas, não tô afim de sofrer por você não
Caca : já eu te falei mim vezes que você é linda demais pra eu ficar só uma vez
Maju:vai ficar duas então? - disse ironica- sério Caca, eu vejo oque você faz na balada, pega todas, e mais um pouco,  e depois que pega todas, vem aqui e tenta ficar comigo, você sempre fez isso, e faz 2 anos que eu tô te falando que NÃO, agora me dá licença -fui saindo mas ele se meteu na minha frente -
Caca: Maria Júlia, eu sou doido pra ficar com você, só um beijo
Maju: ai que tá Caca, não sou menina de só um beijo e deu - pisquei e fui ver meu cantor que tava chegando no camarote - CE é um arraso cantor
Lucas: minha fã número 1 né, você é a minha mãe, sempre arraso pra vocês - disse passando o braço em volta do meu pescoço e fomos em direção a galera - e aí meu povo
Thayse; e aí cantor -se cumprimentaram-
Picon: é aí mano -deram uns toques -
Lucas: é aí franguin, e aí Maromba
Caca: é aí rapa - deram uns toques-
Lucas: mas tá bom demais aqui heim
Maju; vai pegar ninguém não, não deixo
Picon; ó a Maria fodendo os esquemas
Maju; Maria Júlia mano, Só Maria não, pelo amor do pai
Caca: Você Maria, eu José, combina, vamo se pegar? - tentei me segurar Mas tive que rir -
Maju; Você não cansa não? -ri pelo nariz -
Lucas; Caca ainda tá tentando? Faz anos heim -riram menos ele-
Thayse: da até dó, a Maju não vai dar o braço a torcer - riram-
Picon: tentei tanto que cansei
Lucas: nunca tentei né pirralha -disse me abraçando -
Maju: não, nunca tentou não
Caca: eu vou tentando até conseguir, ainda caso com essa mulher -disse e me mandou beijo-
Lucas; que figura esse muleque -rimos-
Thayse; ele é doido, protege ela Cantor
Lucas: protejo sempre, mas não vou me me ter nessa não porque é caso bem antigo -riram e olhei feio pra ele -
Caca: olha, até o melhor amigo dela sabe, é amor antigo Majuzinha
Maju; não sei se tenho medo de você, ou se gosto de você -rimos-
Picon: vamo tirar foto
Lucas: tira aí Leandro - demos nossos iPhone pro Lê e ele tirou, peguei meu iPhone, editei a foto e postei-

MajuMoraes: Juntei meus amô ❤ @tata_estaniecki @cacaparra @leopicon @LucasLucco


LucasMyLove: Lucas não desgruda da Maju, quanto amor kkk
AlwaysLLucco: Lucaix, porque tão gostoso?
PiconAlways: Lucas, José e Leonardo na mesma foto, that's a drenam 😍
KarinaLucco; faltou o Lê, mas estão lindos demais
MajuMoraes: tia @KarinaLucco, o Lê era o fotógrafo 😂😂
Tata_Caca_Picon: Meus amorzoesssss
MaJo_FC: Maria e José na mesma foto, meu sonho 😍

Parei de ler e continuamos curtindo ali, bebi pouco porque tinha que levar o carro, e os meninos e a Tata estavam no grau já, o Lucas, foi embora porque estava cansado, mas disse que iria na minha casa no outro dia porque estava de folga, depois de um bom tempo, consegui arrastar os 3 pra ir embora, descemos às escadas do camarote devagar porque tava com medo que os 3 patetas caíssem kkk, fomos pro estacionamento e chegamos no Carro:
Maju; Caca, da a chave do carro - estendi a mão -
Caca: só se você me der um beijo
Maju: Caca, sério da a chave aí e vamos esboçar vai
Picon:da não Mano, cobra pedágio mesmo
Thayse; Da a chave Caca
Caca; só se a Maju me der um beijo
Maju; Você não tá em condições de que pode beijar alguém não, sossega aí menino, e me dá a chave
Caca; ah então se eu tivesse condições tu beijava? Heim? -eu corei-
Maju: José, me dá a chave - disse com uma cara fofa-
Caca; sacanagem viu - me deu a chave- mas eu vou na frente com você
Thayse; ah cala a boca e vamo embora que eu quero vomitar - entrou no carro-
Picon: ah mano, CE via deixar a gente em casa? Um por um?
Maju; não, vão todos lá pra casa, sem condições de deixar um em cada casa - entrei no carro e o Caca no carona- coloca o cinto caca
Caca: sim senhora - colocou o cinto-
Maju: é nada de gracinhas
Caca; Tudo bem, agora sou santo - me olhou e rimos, dei partida no carro, e fui pra minha casa (... )depois de ajudar a todos com banho, ver roupa pro Caca e pró Leo, e cuidar da Bêbada da Tata kk', colocar todos pra dormir, deitei também, logo apaguei (... )

Introdução

Olá humanos, me chamo Maria Júlia Fernandes de Moraes, tenho 19 anos e moro em São Paulo, com meus pais Andrey (39) e Mariana (38), mas sou natural de Belo Horizonte,  onde ainda moram meus avós maternos, Dora (55) e Alfredo (59), e maioria dos meus tios! meu pai é empresário, e minha mãe designer, já eu, sou modelo, viajo desde os 13 anos modelando, mas agora resolvi dar uma parada e somente fotografar! Tenho um irmão mais velho, o João Henrique (22), mas ele tá fazendo intercâmbio em Orlando, e está amando real!
Sobre mim? Sou uma menina cheia de sonhos, alguns já concretizados, outros nem tanto... não sou o tipo de menina que sai por aí pegando geral, sou o legítimo tipo menininha, princesinha... toda frágil, acho que não nasci pra sair ficando com qualquer um, já me apaixonei e no final, me machuquei feio, hoje, já superei, mas, não nego que ainda procuro o meu "príncipe encantado", não desisto porque sei que mais dia, menos dia, ele vai aparecer sim! Enfim... minha personalidade é forte, mas, faço mais a linha "princesa da disney" normalmente, não sou muito festeira, prefiro ficar em casa curtindo uma chuvinha, comendo e assistindo filme, mas óbvio que não nego quando minhas amigas me chamam pra festas e shows, afinal, ainda sou adolescente né? Kkk';  Meu melhor amigo, sem sombra nenhuma de dúvidas é o Lucio, como diz o Terezo 😂😂, traduzindo, meu melhor amigo é o Lucas, sim, o Cantor bombadinho que maioria de vocês dá a vida pra ficar kk', nos conhecemos em 2011/12, ele ainda estava no começo da carreira, e eu, uma pirralha de 15/16 anos, começamos a nós falar porque meu irmão, ficou amigo do irmão dele, e desde então, não nos desfrutamos, claro, quando ambos não tem trilhões de compromissos, na verdade ele! Fora ele, meu outro melhor amigo, que fica pertinho de  mim sempre que pode é meu cantor cabelos de algodão, Caique, falando nele, morro de saudades 💔, minha amizade com o Caique vem de anos, eu tinha 12 anos quando a gente se conheceu, acompanhei cada passo dele e morro de orgulhos!  Devem estar se perguntando se só tenho amigos homens, não, maioria é homem, mas não tenho só amigos homens 😂, minha melhor amiga mulher é a tata, sim, a Thayse Estaniecki amo aquela miniatura demais, tá sempre juntinho de mim 💟!  Sobre meu irmão, o amor da minha vida, meu super-herói, meu protetor, já estou a 5 meses longe e morrendo de saudade, ainda bem que mês que vem ele tá aqui 😍!
Meu sonho é montar uma loja de roupas streetwear ,  e esses planos começam a se concretizar ainda esse ano, em nome do senhor 👐🙏!
Não sou uma pessoa difícil de lidar, na verdade, sou facilmente conquistada pelas pessoas na maioria das vezes, confesso que sou meia coração mole demais, e isso as vezes prejudica, mas é que não consigo ver maldade nas pessoas, sério, ai sempre acabo me prejudicando, e sofrendo no final... Enfim, esse é o básico sobre mim, o resto se vê como decorrer do tempo...

Insta: MajuMoraes
Twitter:MajuMoraes
Snap:heymaju
Facebook: Maria Júlia Moraes