13/03/2015 - sábado
Hoje é dia de ir matar a saudade do Lucioooo 😍, veio fazer show em Sampa e me deu um intimato "ou vem, ou morre" haha, sou Mozao do Lucco também, então eu vou haha, estou nesse exato momento chegando no local do show, eu, Thayse, Picon, e mais um amigo deles, O Caca, ele sempre tenta alguma coisa comigo, chego ate a achar graça kkk' ele vai encontrar com a gente no camarote, enfim, chegamos lá, mostramos a pulseira pro segurança e ele já permitiu nossas entradas, subimos pro camarote e o amigo dos meninos já estava lá, já tinha visto ele antes, mas, nunca troquei nenhuma palavra a mais que "oi, tudo bem? " :
Picon: Eae monstro - deram uns toques -
Caca: é aí frango
Thayse: não quero falar com você, sai daqui
Caca: quero falar contigo também não, só me deixa falar com Maju aí e vaza - eles riram, eu dei uma risada meia sem graça, não sei lidar real -
Picon: sai de perto dela, fica Longe seu pervertido, nao quis nada comigo, contigo muito menos - disse e rimos -
Thayse; Maria Júlia nunca vai dar trela pra você menino, se orienta
Caca; Eu escolhi esperar Tata -tive que rir -
Maju:você é uma figura -ri pelo nariz -
Caca: você também é, que coincidência, vamo se pegar? -disse e a Tata e o Leo riram, e eu fiquei vermelha e depois ri balançando a cabeça negativamente -
Picon: cara, você é muito cara de pau mano, a Maju é uma princesa, não é pra você não, ela é de vidro, tocou quebrou - tiram -
Maju; Leonardo, aqui pra você ó, te mandaram - dei o dedo do meio e ele riu, senti alguém tocando meu ombro, olhei pra trás e era o Leandro- Lê
Leandro; e aí - nós abraçamos -
Maju: como CE tá meu amor, saudadona real de você - desfizemos o abraço -
Leandro:de mim nada, tá e com saudade do Lucas
Maju : também -rimos- cadê ele?
Leandro; tá no camarim, mandou eu vir aqui catar você
Maju; que grudinho gigante meu -rimos- vamo la vai
Leandro: vamo - pegou minha mão -
Maju: Gente, já volto, vou lá ver meu grude
Thayse; tá bom amiga, vai lá, te espero aqui
Picon:não demora não heim
Maju: vou te falar nada viu Leonardo -rimos e o Leandro foi me levando até o camarim, algumas fãs que esperavam pelo Lucas na porta, me reconheceram e pediram foto, tirei e depois entramos no camarim rapidinho, o Lucas e gordo, morto de fome, tava comendo- Team Treta, aham, tô bem ligada nesse te am treta, vou contar pro Mion -ele olhou pra trás e quando me viu, largo oque tava comendo, e veio até mim-
Lucas: magrelaaaaa - disse me abraçando -
Maju: Gordinho -desfizemos o abraço -
Lucas; Como você tá meu? Que saudade velho
Maju; eu tô bem cantor, e você meu? Quanto tempo cara -nós abraçamos de novo -
Leandro: que viadagem vocês dois, parem
Lucas: invejoso - pegou o iPhone e colocou no snap- olha quem apareceu
Maju: oieeee - apareci atrás dele dando tchau e ele me puxou e me encheu de beijo e mordida-
Lucas: Aperto mesmo, agarro mesmo, mordo mesmo, amo essa pirralha gente, ceis tem nem noção - gravou o snap e colocou na história -
Maju: agora vamo gravar no meu snap -peguei meu iPhone e comecei a gravar- Gente olha quem tá aqui me apertando muito -o Lucas tava abraçado em mim -
Lucas: tô esmagando de tanta saudade dessa pirralha
Maju: Much Love gente -rimos e mandei o snap-
Lucas: é aí pirralha, porque não vai me ver? -sentou num sofazinho que tinha ali e eu sentei na perna dele-
Maju :nunca sei onde você tá meu -rimos- e também tô cheia de fotos por aqui né
Lucas: CE tá nem ligada pirralha, fiz teste pra malhação ontem
Maju :mentiraaaaa Lucaixxxx, num acredito
Lucas; tô falando, espero que dê certo
Maju: vai dar, já deu Lu - sorri e abracei ele-
Lucas: cara que saudade de você usa pirralha - disse e me abraçou, vamo tirar foto vem -
Maju: vamo - me arrumei e ele tirou e postou -
LucasLucco: Oque temos pra hoje? LuMaju! Te amo Pirralha @MajuMoraes ❤
GamadasLucco: Meu Jesus me abana, que foto LINDAAAAAA
LuMaju-FC: pelamor de Jesus Cristo Lucas, pra que fazer isso comigo? Cara que foto linda, que legenda linda
KarinaLucco: estava com saudades de vocês juntos, amo amo 😘❤
JoaoMoraes: Isso ae Lucco, cuida da pirralha ae que eu tô chegando 👊✋
PrincesaMaju: se vocês tivessem noção de como eu amo vocês juntos, se casavam amanhã 😍😍😍😍
4everLuninha: Tenho que admitir que é fofo demais vocês dois juntos!
MajuMoraes: Eu te amo cantoooorrrr ❤❤❤💟
PincesaDoLucas: não gosto de vocês juntos, mas a Maria Júlia é MUITO linda, olha isso, parece uma Barbie cara
LuccoMyLife: Lucas tinha que casar com a Maria, não pegar essas puta que pega
ThaJu_FC: a amizade mais linda do mundo, depois de ThaJu 😂💛
LeandroLucco: Gays
ThiagoBrava: Ai Jesuis, mim abana sem or, LuMaju é vida, si casem e tenham 30 filios xamado Lucio/Lucia e Terezo/Tereza
SomosTerezetes: milagre se o Teago não comentasse nada 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
AlwaysLLucco: MANO
AlwaysLLucco: QUE FOTO MARAVILHOSA
LLucco_mozao: Como não shippar muiiiito LuMaju gente? Olha a felicidade do Lucas com ela cara, sem condições de existir algo mais lindo que essa amizade
BeaLeal: será que é só amizade mesmo? Duvido e muito!
KaiqueMoreira; essa amiga do Lucco é uma princesinha cara, da até medo de tocar de tão princesa que ela é
RealLovePicon: Maju, mulher, você é maravilhosa demais, sem condições
Parei de ler os comentários :
Maju: Lucas, é oficial, somos o casal mais shippado do Mundo sertanejo - rimos-
Lucas; Dois lindos né, até eu shippo LuMaju
Leandro; Se soubessem que vocês dormem juntos agarrados igual irmão, e nada nunca aconteceu, iam shippar mais ainda - rimos -
Maju: amorzão, jaja CE tem que entrar no palco, vou voltar pro camarote tá?
Lucas:tá bom magrela, depois eu vou lá dar um beijo na Tata
Maju:tá bom, arrasa hein cantor, amo você - abracei ele bem forte e ele me deu um beijo na bochecha-
Lucas: te amo branquela, mais tarde a gente se vê lá no camarote, o Leandro, leva ela lá, não quero que as minhas fãs machuquem ela
Leandro; levo sim, vamo magrela
Maju: vamo, beijo gente -joguei beijo geral e fomos saindo, foi difícil conseguir chegar no camarote viu, o Lê me deixou lá, e voou pro palco com o Lucas, e eu encontrei minha turma:
Picon: cuspi no chão 30 vezes, secou todas as vezes e tu não chegou, vou falar pro tio Andrey, CE tá ligada -riram-
Thayse: amiga, e aqueles snaps heim? Vocês são fofos, deveriam se pegar real
Maju; não, nada disso, ele é como um irmão pra mim Tata, tipo o Léo e o Caique mesmo
Caca:é eu entro onde no seu circulo de amizades?
Maju: você entra no círculo "amigos pervertidos que preciso ter cuidado" - rimos - ó, silêncio que vai começar o show do meu cantor - colei na grade e dali não saí, ele abriu cantando nem te conto, depois só foi! Princesinha, vai vendo, interrogações, copos e garrafas... até que chegou em príncipe, a minha favorita no Mundo, cantei, na verdade gritei toda a música, eu e a Tata:
Maju: e aí, olá, você me esperava né? Prazer sou seu príncipe, cheio de defeitos
Thayse: Infelizmente sou só um cara normal
, Sem nenhum castelo, Nem cavalo branco
Maju: Eu posso te fazer sofrer, Eu posso te fazer chorar, Mas eu tô tentando, Tentando melhorar
Thayse: Quero escrever a nossa história
Você, princesa, vamo agora, Será que rola?, Sem final, o que me diz?, Só ser feliz
Caca: Eu quero ser seu príncipe encantando
Seu eterno namorado, Te acordar com um beijo meu, Só meu, Eu quero ser seu príncipe perfeito, Se não for eu dou um jeito, Você sabe, eu sempre dou um jeito - cantou olhando pra mim e eu fiquei toda sem jeito, sorri tímida e continuei a cantar, logo terminou a música, Lucas fez uma "hora funk" só cantou às que a gente ouve quando tá junto, me acabei de dançar e cantar, percebi os olhares de 99, 9% dos homens daquele camarote, principalmente os do Caca, mas tentei fingir que não estava percebendo... depois de mais algumas músicas, terminou o show do Lucas e ficamos só de boa curtindo o som do DJ, até que eu sinto um cheiro no meu cangote, até arrepiei, olhei pra trás e era o Caca -
Caca: é o beijo, sai ou não hoje?
Maju:não - ri pelo nariz - já te falei mil vezes que você é lindo, mas, não tô afim de sofrer por você não
Caca : já eu te falei mim vezes que você é linda demais pra eu ficar só uma vez
Maju:vai ficar duas então? - disse ironica- sério Caca, eu vejo oque você faz na balada, pega todas, e mais um pouco, e depois que pega todas, vem aqui e tenta ficar comigo, você sempre fez isso, e faz 2 anos que eu tô te falando que NÃO, agora me dá licença -fui saindo mas ele se meteu na minha frente -
Caca: Maria Júlia, eu sou doido pra ficar com você, só um beijo
Maju: ai que tá Caca, não sou menina de só um beijo e deu - pisquei e fui ver meu cantor que tava chegando no camarote - CE é um arraso cantor
Lucas: minha fã número 1 né, você é a minha mãe, sempre arraso pra vocês - disse passando o braço em volta do meu pescoço e fomos em direção a galera - e aí meu povo
Thayse; e aí cantor -se cumprimentaram-
Picon: é aí mano -deram uns toques -
Lucas: é aí franguin, e aí Maromba
Caca: é aí rapa - deram uns toques-
Lucas: mas tá bom demais aqui heim
Maju; vai pegar ninguém não, não deixo
Picon; ó a Maria fodendo os esquemas
Maju; Maria Júlia mano, Só Maria não, pelo amor do pai
Caca: Você Maria, eu José, combina, vamo se pegar? - tentei me segurar Mas tive que rir -
Maju; Você não cansa não? -ri pelo nariz -
Lucas; Caca ainda tá tentando? Faz anos heim -riram menos ele-
Thayse: da até dó, a Maju não vai dar o braço a torcer - riram-
Picon: tentei tanto que cansei
Lucas: nunca tentei né pirralha -disse me abraçando -
Maju: não, nunca tentou não
Caca: eu vou tentando até conseguir, ainda caso com essa mulher -disse e me mandou beijo-
Lucas; que figura esse muleque -rimos-
Thayse; ele é doido, protege ela Cantor
Lucas: protejo sempre, mas não vou me me ter nessa não porque é caso bem antigo -riram e olhei feio pra ele -
Caca: olha, até o melhor amigo dela sabe, é amor antigo Majuzinha
Maju; não sei se tenho medo de você, ou se gosto de você -rimos-
Picon: vamo tirar foto
Lucas: tira aí Leandro - demos nossos iPhone pro Lê e ele tirou, peguei meu iPhone, editei a foto e postei-
MajuMoraes: Juntei meus amô ❤ @tata_estaniecki @cacaparra @leopicon @LucasLucco
LucasMyLove: Lucas não desgruda da Maju, quanto amor kkk
AlwaysLLucco: Lucaix, porque tão gostoso?
PiconAlways: Lucas, José e Leonardo na mesma foto, that's a drenam 😍
KarinaLucco; faltou o Lê, mas estão lindos demais
MajuMoraes: tia @KarinaLucco, o Lê era o fotógrafo 😂😂
Tata_Caca_Picon: Meus amorzoesssss
MaJo_FC: Maria e José na mesma foto, meu sonho 😍
Parei de ler e continuamos curtindo ali, bebi pouco porque tinha que levar o carro, e os meninos e a Tata estavam no grau já, o Lucas, foi embora porque estava cansado, mas disse que iria na minha casa no outro dia porque estava de folga, depois de um bom tempo, consegui arrastar os 3 pra ir embora, descemos às escadas do camarote devagar porque tava com medo que os 3 patetas caíssem kkk, fomos pro estacionamento e chegamos no Carro:
Maju; Caca, da a chave do carro - estendi a mão -
Caca: só se você me der um beijo
Maju: Caca, sério da a chave aí e vamos esboçar vai
Picon:da não Mano, cobra pedágio mesmo
Thayse; Da a chave Caca
Caca; só se a Maju me der um beijo
Maju; Você não tá em condições de que pode beijar alguém não, sossega aí menino, e me dá a chave
Caca; ah então se eu tivesse condições tu beijava? Heim? -eu corei-
Maju: José, me dá a chave - disse com uma cara fofa-
Caca; sacanagem viu - me deu a chave- mas eu vou na frente com você
Thayse; ah cala a boca e vamo embora que eu quero vomitar - entrou no carro-
Picon: ah mano, CE via deixar a gente em casa? Um por um?
Maju; não, vão todos lá pra casa, sem condições de deixar um em cada casa - entrei no carro e o Caca no carona- coloca o cinto caca
Caca: sim senhora - colocou o cinto-
Maju: é nada de gracinhas
Caca; Tudo bem, agora sou santo - me olhou e rimos, dei partida no carro, e fui pra minha casa (... )depois de ajudar a todos com banho, ver roupa pro Caca e pró Leo, e cuidar da Bêbada da Tata kk', colocar todos pra dormir, deitei também, logo apaguei (... )